09/06/2008

From DrawingsAndPa...

hoje vim sentar-me
no jardim do bairro
tocar guitarra e relaxar
porque esta madrugada
vi-te passar a
pernoitares os olhos em mim
e andei contigo
todo o dia a sonhar
e se estivesses aqui
de olhos nos meus
era assim que gostaria
de to dizer, de to cantar
neste eterno ver-te passar
neste eterno não te tocar
neste eterno contigo sonhar
neste eterno ver-te desfilar
sem poder ambicionar
sem poder sentir-te
que mantém a magia
que tens no olhar
que carrega um ar
de bonequinha princesa
passeando em dor
uma extrema beleza
sob caracóis em flor
negros, largos e longos
numa madrugada de junho
de serralves em festa
e vejo-te passar
e viste-me passar
e pernoitaste o olhar
um segundo a mais
do que este sentir
consegue suportar.
este eterno ver-te passar
ver-te desfilar
sem poder ambicionar
sentir-te, tocar-te
só deixar-te ficar
entrelaçada em mim
em beijos dados
e corpos amados
nestes sonhos
há demasiado sonhados
neste eterno
ver-te passar
sem poder sentir-te
sem poder tocar-te
só deixar-me ficar
a poder sonhar-te

Sem comentários: