19/03/2006

é doloroso despedir-me assim
com um adeus, até amanhã...
e escondendo na face o até sempre
porque já não consigo suportar
passar um minuto mais em frente aos teus lábios
sabendo que já não gostas de me beijar.
às vezes falo com o meu caderno e
fico à espera que ele responda.
a janela onde passo as noites de fim-de-semana
tem uma lista azul. é de noite, faz chuva
mas algo lá em cima, ao fundo, me faz crêr
que há um céu azul que carrega esperança.
e o caderno continua a não responder...
no sítio onde venho beber deixaram-me um ticket
com o valor a pagar antes do bar fechar.
este ticket trazia o meu nome escrito.
fiquei com a sensação que não estou só,
que alguém aqui sabe o meu nome.
mas será que essa alguém, algum dia erguerá o meu
nome das letras e o pronunciará?
e o caderno continua a não responder.

Sem comentários: